“ Quando eu estou aquí, eu sinto este momento lindo… olhando pra você e as mesmas emoções sentindo... são tantas já vividas, são momentos que eu não esqueci....eh eh eh eh, é muita emoção!... “
A noite do Especial de Roberto na TV Globo, há tantos anos, é um dos programas que eu me dou o luxo de assistir, totalmente concentrada no meu mais íntimo camarote das minhas emoções.
Sobram emoções e sobram lembranças a cada música interpretada na voz de Roberto e de seus convidados. Roberto é luz e irradia amor. O Rei Roberto Carlos, arrasta multidões de súditos, para alegria dos seus fãs, conquistando também os jovens fãs e contrariando os fãs não assumidos. Não há quem não seja fã, mesmo os não assumidos, de olho na tela na ponga de um verdadeiro fã, a sentir suas emoções afloradas quando em cada canção se descortinam lembranças muito caras de nossas vidas...
Na época em que ele estava passando seus momentos difíceis com a morte de Maria Rita, grifei cuidadosamente os melhores parágrafos do livro: As margens do Rio Prieto... Sentei e Chorei, escrito por Paulo Coelho. Fiz pensando exclusivamente em Roberto. Tive a felicidade de no final do seu show em Feira de Santana, numa tentativa frustrada de entregar pessoalmente a ele, joguei no palco, o livro, quase acertando no maestro Eduardo Lage. No livro escrevi uma dedicatória mais ou menos assim: “ O amor que sentimos por você percorre quatro gerações: da minha mãe, a minha especialmente, a da minha filha e também da minha netinha...” . Sou uma fã privilegiada por ter vivido o tempo da vida inteira da carreira de Roberto Carlos e ainda quero ter muitos anos pela frente para estar vivenciando, com todos os fãs, o Especial de final de ano do meu ídolo, numa corrente única de muitas emoções.
Não poupo lágrimas e sei que me faz bem chorar e chorar muito ao ouvir Roberto cantando. Suas canções revelam minha verdadeira alma, resgata sentimentos, fala da minha vida, dos meus melhores momentos e da minha saudade. Nelas contém minhas histórias e muitas histórias de milhões de fãs.
E para os fãs não assumidos de Roberto Carlos, deixo aqui o meu recadinho: Prometo que no próximo Especial de Roberto Carlos, vou estar novamente sentindo as mesmas emoções, ouvindo as mesmas músicas, na mesma mesmice de sempre, para ter a felicidade de sentir MUITAS EMOÇÕES, eh eh eh...
Núbia Parente - SSA-BA - 25/12/2008
domingo, 28 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário