sexta-feira, 12 de junho de 2009

SÓ POR VOCÊ

Depois que fiz esta poesia, ao reler, fiquei a me perguntar para quem dedico esta poesia, no Dia dos Namorados?!... um amor igual eu só senti na minha adolescencia e perdi as esperanças de sentir novamente. Mas em compensação, quando os sonhos vão se enfraquecendo, outros sentimentos de amores se apoderaram do meu coração e com todo o meu verdadeiro e feliz amor eu dedico esta poesia ao meu filho Vilson Luiz da Silveira Junior.

SÓ POR VOCÊ

Só por você
Brilham estrelas no céu
Da luz que emana de ti
E por você tudo gira em torno do Sol.

Só por você
O Arco Iris reflete cores
Do encanto que os teus olhos emitem
E por você as flores guardam teu perfume.

Só por você
Cantam os passarinhos
As canções inspiradas na beleza do teu ser
E por você a poesia da natureza é musicada.

Só por você
A vida respira o ar,
O meu coração bate,
E por você eu vivo!

Nubia Parente, RGS – 12/06/2009

Nenhum comentário: