Ab,
Vou lhe contar uma coisa que me aconteceu uns meses atrás, há quase um ano e eu quando conto pro povo, extraiu boas risadas das pessoas...
Eu vinha na Av. Paralela, que antes era bom apreciar o verde, mas hoje sinto desgosto e coloco um fone no meu ouvido para ouvir músicas, olhando da janela do ônibus os edifícios sendo construídos.
Quando liguei o rádio do celular, num final de tarde, era um programa da (não lembro) FM, onde estava um psiquiatra sendo entrevistado, não lembro o nome dele, mas o tema era sobre o TOC - Transtorno Obcessivo Compulsivo (será que escrevi certo?).
Quando o locutor colocou o telefone da rádio à disposição de quem quisesse ser consultado sobre este transtorno, foi interessante demais! O telefone naããããão parou de tocar!
E ai começou:
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM – Alôôôô!!!...
- Doutorrrrrrrrrrrrr. será que isso é TOC???? É o seguinte:
- Minha mulher diz que eu sou doido, pois ela me vê do terceiro andar, quando chego no estacionamento, fazendo três voltas no carro, tentando abrir as portas. Já aconteceu até eu querer descer para novamente checar se realmente eu fechei o carro e liguei o alarme. (Aí o Psiquiatra respondeu: Isso acontece com muita freqüência??? Ele respondeu: - SEMPRE!!! e cada dia piora mais!...) ...
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM – Alôôôô!!!...
- Doutorrrrrrrrrrrrr. será que isso é TOC???? É o seguinte:
- Quando eu estou conversando com alguém, seja na calçada, no ponto do ônibus, fixo meu olhar nos pés da pessoa... rsrsrsr. Pergunto, converso, mas o olhar não sai dos pés da pessoa. Mas Dr... se a pessoa estiver segurando um objeto... ai Dr... eu não consigo olhar mais para os pés, o meu olhar fixa no objeto... acho que a pessoa até pensa que eu vou avançar nela... Isso é TOC???? (Aí o Psiquiatra respondeu: Isso acontece com muita freqüência??? Ela respondeu: SEMPRE! Eu já ando até fugindo de falar com as pessoas!...)
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM – Alôôôô...
- Doutorrrrrrrrrrrrr. será que isso é TOC???? É o seguinte:
- Quando visito pela primeira vez uma casa, seja num aniversário, casamento, casa de amigos,etc., diz minha mulher que eu sumo, desapareço!!!. Eu Dr., vou direto pro banheiro para ver se tem desenhos em azulejos... aí eu começo a querer entender a simetria das flores, quadrados, e é por isso que eu demoro! Minha mulher não entende! Enquanto eu não acho um erro, eu não sossego... será que isso é TOC? (Aí o Psiquiatra respondeu: E quando você encontra o erro, o que acontece??? Ele respondeu: Ai eu fico satisfeito e digo: Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita pedreiro burro!!!)
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM – Alôôôô...
- Doutorrrrrrrrrrrrr. será que isso é TOC???? É o seguinte:
Eu sofro de um mal no trânsito! Todo carro que passa na minha frente eu somo os números da placa e o total tem que coincidir com alguma coisa da minha vida: seja o ano do meu aniversário, o número da minha casa, o final do telefone do meu celular, etc. e por ai eu vou... se... eu estiver atrás de uma placa que eu não encontre nenhuma correlação do resultado da soma com a minha vida, aí é onde mora o problema: eu tenho que sair imediantamente detrás deste carro. Grave é num engarrafamento, onde eu não consigo e sou xingado, tentando fazer uma ré, uma ré Dr, para sair detrás desta placa que não diz nada a respeito de mim... Será que isto é TOC Doutorrrrrrrrrrr?????
Aíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu mesma morrendo de rir, simplesmente caindo a ficha, cheguei uma conclusão: “ Meu Deeeeeeeeeeeeeus! Quanta gente doida neste mundo????
Eu me dei conta, que eu dava tanta risada alta, com os fones no meu ouvido, que a resposta estava estampada na cara do pessoal do ônibus a me olhar e quem sabe, a se perguntar??? - Será que ela é DOIDA???? Kkkkkkk. KKKKKKKK!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário