quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

BOCAS BEIJOQUEIRAS

Além de falar, comer... é também com a boca que a gente beija.
Ah! Como é bom beijar!...
Minha boca de avó beija tanto que uma pessoazinha tão pequena ainda, não comportando tantos beijos, reclama: ! - Que voinha chata!
Minha boca de mãe só vive beijando! Eles também reclamam: - Pára mãe!, Pára mãe!. (no fundo eu sinto que recebem com carinho os meus enjoativos beijos).
Minha boca de sogra... beija com muito amor o genro e cada uma das norinhas como se fossem meus filhos também.
Minha boca de amiga também beija tanto que pode causar mal estar em quem recebe, censura em quem presencia e até ciúmes em alguns casos.
Minha boca de desconhecida, por incrível que pareça, não resiste quando pinta a vontade de beijar e beija causando espanto muitas vezes. Mas eu beijo assim mesmo! Posteriormente esse beijo é reconhecido de alguma forma.
Minha boca de mulher... Ah! Minha boca de mulher beijou pouco! Que pena!...Mas ainda não perdeu a esperança de morrer de beijar ou matar ainda alguém de beijos...
Minha boca de donzela... é uma boca que deseja ardentemente um beijo!

Nenhum comentário: