domingo, 10 de fevereiro de 2008

MINHA QUERIDA MAEZINHA!

Eu fiz esta poesia na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara – Feira de Santana, enquanto se velava o corpo da minha mãe. Era o meu primeiro amanhecer sem ela nesta vida. Olhei pra o mundo e vi umas flores silvestres... passarinhos e um sol nascendo...


Eu catei algumas florzinhas do campo
E depositei no teu coraçãozinho
Com um terço que me ensinou a rezar.
Agora era só o que eu podia te dar nesta vida....

“Você é minha sementinha
Tão cheia de amor e ternura...” foi o que te disse.

Seu abraço sempre foi meu abrigo,
Suas palavras me confortavam tanto...
Seus desejos era só pra nosso bem
E o seu sorriso... era a nossa alegria!

Na simplicidade da nossa despedida, pensei...
“Quanto ricos fomos com a tua presença!”

No meu primeiro dia sem você
Ouvi passarinhos cantando
E o sol novamente se abriu:
Esperança do seu eterno amor!

Mamãe eu sempre vou te amar
E quero te encontrar
Para ser outra vez sua filha
Porque ninguém nesta vida
Foi a melhor mãe que você!

Beijos

Sua filha Núbia – às 4:50h de 03/12/1996.

Nenhum comentário: