sábado, 9 de fevereiro de 2008

"Escrever é, para mim, o mesmo que viver"

Esta frase é de Jorge Amado (- um baiano romântico e sensual - escritor de todas as crenças ...)
Na entrada da cidade de Ilhéus, numa viagem que fiz na carona da minha norinha Fabiane, estacionamos num posto de gasolina onde tinha uma placa em homenagem ao nosso grande escritor Jorge Amado. Não contive a alegria e saí correndo para abraçar aquela homenagem. Pedí para ser fotografada alí, juntinho daquela frase que preencheu de cheio o meu coração! Era uma emoção sem tamanho... acho mesmo que minha alma é escritora...rsrsrsrs.
Esta vai ser a foto oficial do meu blog ESCREVER É BOM DEMAIS... quando eu aprender a mexer neste instrumento tão valioso e souber fazer as postagens, colocar fotos, etc, etc, etc. Huuum! vou adorar!
Aquí pretendo publicar as coisas que escrevo para o mundo inteiro ter acesso. Interagindo emoções vou ampliando o rol de amigos, sem fronteiras, sem limites. Este blog é para todas as pessoas que gostam de ler e escrever por prazer ou por necessidade.
Um beijo para todos!

Nenhum comentário: