domingo, 17 de fevereiro de 2008

"Minha Hora 2"

"Minha hora" é um sol...
Acorde de um coração!
Si, lá, dó, ré, mi, fá, sol
Vem cantar esta canção.

Ré, mi, fá, sol, lá, si, dó
"minha hora" me fascina
Vou dançar o meu xodó
Com jeitinho de menina.

Tra, lá, lá tra lá lá lá,
De alegre vou cantar
Si, dó, ré, mi, fá, sol, lá
Soletrando o verbo amar.

Vou fazer um cafuné
"Minha hora" tem carinho,
Mi, fá, sol, lá, si, dó, ré
Vou cantando bem baixinho.

Pense calado pra si
Tudo o que pode pensar
Dó, ré, mí, fá, sol, lá, si,
Eu não vou me importar.

Vou fazer um bafafá
Se em vez de beijar, morder
Sol, lá, sí, dó, ré, mi, fá
Eu vou mandar te prender.

Só está faltando o " mi ",
Pra acabar a " minha hora"
Fá, sol, lá, sí, dó, ré, mi,
E voltar a ser senhora.

Nubia Parente - 2006

Nenhum comentário: